NOVOS CODIGOS DE GIFT CARDS E DIAMANTES NO FREE FIRE!! DE GRAÇA PEGUE JA!!

Ola sobrevivente, espero que voce siga todos os passos dessa postagem para obter suas recompensas como DIAMANTES NO FREE FIRE, VBUCKS, CALÇA ANGELICAL E CODIGOS DA INCUBADORA


Raramente a Garena Free Fire distribui presentes para seus fãs de graça, e sabemos que nao e nada barato comprar diamantes, pois 100 diamantes e equivalente a 0,99$ USD.

No entando, existe alguns metodos que podemos utilizar para que obtemos recompensas gratis, e irei ensinar para voce hoje!! e se funcionar para voce, nao se esqueça de compartilhar para seus amigos.

VAMOS LA!


Primeiro vou ensinar como voce pode resgatar codigos de Gift Cards da Google Play de GRAÇA!!

E muito simples, aqui a baixo tem alguns codigos de GIFT CARD para voce resgatar, no entando… esses codigos estao bloquados ate que voce compartilhe essa postagem com 5 amigos e 1 grupo, NOSSO SISTEMA VAI DETECTAR QUE VOCE COMPARTILHOU E VAI LIBERAR OS CODIGOS AUTOMATICAMENTE.



APOS COMPARTILHAR, E SO RESGATAR OS CODIGOS ABAIXO (GIFT CARD DE 10R$)

LK2Q NE3F XZ8U KKWS
2ELX NEUA KTP6 CAML
PP1A WSSF GM8D LXL5

COMO RESGATAR?

1.Abra a loja da Google Play e clique na aba menu.

2. Procure pela opçao ”resgatar”

3. Coloque o codigo nessa opçao.



QUE TAL GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE AGORA?

Vamos la, para resgatar seus diamantes no Free Fire, e bem parecido com a primeira forma dos Gift Cards, porem agora iremos resgatar no site oficial da GARENA FREE FIRE.


Lembrando que PARA OS CODIGOS DE DIAMANTES ABAIXO FUNCIONAR, E NECESSARIO COMPARTILHAR PARA 5 AMIGOS E 1 GRUPO, nosso sistema vai detectar se voce realmente compartilhou e vai liberar os codigos!!

CODIGOS ABAIXO
HALLO WIN2 2019
BRAS ILNO TOP1
SHIB AGOR A010


Para resgatar esses codigos, e ganhar entre 100-310 diamantes de graça, voce deve acessar o site oficial da garena clicando AQUI.

ESPERO TER AJUDADO A TODOS!! QUER GANHAR CUBO MAGICO? CLIQUE AQUI E RESGATE!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*